terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Barrigas de luz

Tá bem tarde, eu deveria estar dormindo, mas como hoje é o dia X das festividades pra Shiva estão fazendo uma vigília, que consiste em ficar entoando mantras até o sol raiar, o que vai acontecer só as 7h da manhã. O auto falante do nosso ashram fica exatamente na nossa janela, ou seja, só vou dormir quando o cansaço for mais forte que a audição.
Aproveito para meditar e enviar boas vibrações às mães que acompanho e que estão esperando seus filhotes nascerem. Tenho uma forte ligação com cada uma dessas crianças e me sinto honrada em participar da história da chegada delas. São filhos e filhas de mães fortes, que sabem o que querem, que vão receber seus filhos com dignidade, amor, presença. Mulheres que passarão por um dos momentos mais importantes e transformadores da vida. Não importa se é primeiro ou quinto filho, parir de verdade é dos processos terapêuticos mais intensos que existem. Anos de análise de economia, cura emocional e física em muitos casos. A cada dia envio meu amor a essas mães e todas as grávidas que conheço. Atualmente estou também com o pensamento bem firme em 2 mulheres que acabaram de parir e precisam de tranquilidade pra amamentar e se estruturar com os desafios que as crianças trouxeram. Meu amor e minha solidariedade a vocês, Lucila e Fernanda, mulheres fortes, que recebem com sabedoria o que a vida traz. Passo a passo tudo vai tranquilizando. Daqui envio a força da transformação que toda a festividade para Shiva nos traz.

4 comentários:

LILITH disse...

oi amore, minha barriga sentiu-se iluminada! obrigada...
uma pena, mas a festa do tom vem antes de vcs... ele é de 2 de março e a festa será dia
6/março... uma pena, vcs farão falta por aqui.
logologo consigo depositar seu $$$ e te aviso! obrigada pela compreensão!
sdds
bjin
carol

Ale Milani disse...

Oi queridos!!! saudades grandes de todos!
Aproveitem TUDO!
bjs carinhosos
Ale

Unknown disse...

Muito muito muito obrigada, Má! Pode ter certeza que suas vibrações estão fazendo toda a diferença por aqui. Realmente a transformação veio com tudo, o parto foi louco e o pós-parto está sendo mais louco ainda. Muitos beijos pra vocês!

lucilaolv@yahoo.com disse...

lindo!!! adorei!!! as vibracoes ajudaram e muito! bjos