terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

tentando...



estava tentando mais um post mas o benja estayh impossivel no meu colo...

4 comentários:

M. Carolina disse...

amores, sdds de vcs!
bom ver por aqui algumas novidades das aventuras da familinha de vcs! tom continua falando no mig direto... sempre pergunta, onde é que o miguel está? e eu respondo: na índia... ele sabe, mas parece que precisa ouvir para ter certeza! as aulas recomeçaram e agora que o carnaval passou, acho que a nossa vida tb recomeça! meu bb tá ótimo e vive dando sua voadinhas aqui na barriga! um alivio constante... agora começo a relaxar! ainda tô meio anêmica mas tentando controlar com alimentação e ferrum e cuprum carbônico da weleda... vamos ver... na terça começo as consultas revezadas com ana cris e andrea... ainda não depositei o seu $$$ pq a reforma e mil coisas não permitiram, mas vendemos o fusca e assim vamos conseguir pagar todas as dívidas e fazer uma puta festa para o tom!
sdds muitas de vcs e das suas massagens má!
amor,
carol e sua familinha buscapé!

Maíra Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

boa tarde,irei mandar um email para vc ,que fala sobre o atomo,vc podera entender melhor a tese que vc defende......um beijo para todos.

Priscila Basile disse...

Oi amiga querida!!

Li o blog todo... que experiência fantásticas vcs estão tendo por aí... mto bacana!
Fiquei impressionada com o seu desapego e coragem de deixar seus lindos cabelos pra traz.... mas deve ser mto bom tb, outras sensações, percepções, como vc mesma disse.
Gostei de ver e sentir um pouco da sua family, linda!!

Bjsss em todos

Pri BAsile