quarta-feira, 30 de julho de 2008

E ela cresce!!




5 comentários:

Asboasnovas.com disse...

Tá linda essa barriga nova aí! Você tá mais linda ainda. O Miguel é uma graça, parece uma criança bem gostosa. Tem uma carinha especial. Me parece que a vida está boa, né?
Se eu for à Europa passo para ver vocês e conhecera casota.
Um beijo bem grande,

Maria Clara

Filipe disse...

que família mais lindaaaa!!!! os três lindos, aliás, os quatro, rsrsrs. O Miguel ta uma fofura, heim! Adorei as fotos e as notícias, fazia tempo que eu não vinha espiar seu blog.
beijos, querida!
Paulinha

Filipe disse...

Má, eu tive que usar a senha do Fi pra postar um comentário, pq só tinha a opção de assinar como usuário do google... Não dá pra abrir pra comentários de outras pessoas tb?
beijocas
Pauleca

gisela disse...

que liiiiinda!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Saudade dessa parte da minha família linda...
Saudade daquela barriga de Miguel dentro.
Barriga linda com nenê dentro...
Amo vocês!
Muitos beijos!
Mamãe