quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amigos lindos/beautyful friends






Maya e Laura (Alemanha),
Helena, Helô e Mari (Brasil),
Tom (Israel),
Frank (Alemanha),
Murillo (Brasil) e há ainda tantos outros lindos amigos que a vida nos apresentou...

Um comentário:

Unknown disse...

Ai meus queridos, quase chorei de saudades ao ver este blog... a convivência com vocês foi maravilhosa, um grande aprendizado e este intensivo de Miguelito dispertou um lado meu que estava adormecido... até então eu achava que não seria uma boa mãe, sem paciência, achava que não tinha jeito com crianças... e hoje eu fico andando na rua doida pra encontrar alguma criancinha pra eu dar uma brincadinha... deste meu jeito meio atrapalhada, mas acho que tô até me saindo bem... TÔ MORRENDO DE SAUDADES... e pude imaginar direitinho a cena da faxina...rsrsssss... é isso aí Mamá, isso não é TOC não, fica sussa...rsrsrsss.... Beijos queridos....Namaste Helô