terça-feira, 16 de novembro de 2010

São Roque com as Maternas

Nosso final de semana em São Roque foi uma delícia! Eu queria tirar foto das +- 70 crianças que estavam por lá mas acabou a bateria da máquina...
Ainda bem que deu para pegar algumas fofuras e suas familias.
Meus minos
Cici com coelhinho fofo





Criançada alimentando o cavalo...qual era mesmo o nome do cavalo?
Benja vendo gansos
Super Homem desbravando a floresta
Flá e João Pedro, eu e os minos
Dr. Jorge rindo das crianças
Ana Cris apaixonada pelo Guto
Guto, que só não sabe fazer a mágica das crianças desaparecerem do palco.
Todos vidrados no Guto
Gil inspirado nas brincadeiras
Tom-coisa-mais-fofa

Maya moicana comendo alface (pela primeira vez?)
Rapha refletindo  sobre a dinâmica do boliche
João Pedro Lindo
Eu tentando sentar na moça e vendo que era muito gelada
Tom se concentrando para permanecer na gelada
Star lovers
No final de tudo um booom banho coletivo!

Um comentário:

LILITH disse...

oi má, tom me falou assim: "tô com saudade do miguel..." e eu: "amanhã vc vai ver ele na escola!" e ele: "queria voltar no tempo para aproveitar o miguel lá na viagem..." tadinho, tá sofrendo... vamos pro sítio num finde???
ah o cavalo chamava TEZEU!
bjbj